Mais uma vez você me fez esperar...mais uma vez me despertou a esperança de estar ao seu lado de novo!
Não consigo entender o por que você teima em brincar assim com os meus sentimentos ? O que quer ? Sabe o quanto eu te amo ! Sabe que se você chamar eu vou... e ai me chama e me deixa esperando...sempre!
Será que você não entende que isso dói em mim, o fato de ter você tão perto e tão longe de mim ?
A dúvida em saber se realmente você me ama ou já existe outra nos seus dias...
Não sei...O que sei é que sinto tanta saudades de você !!! E fico madrugada a dentro pensando em como tudo poderia ser diferente!
Eu preciso tirar você mim... Eu preciso viver !!!!
E o que eu mais desejava era viver com você cada segundo da minha vida, dividir com você meus sorrisos...minhas lágrimas...
Mas que posso fazer se você não quer...Tenho por obrigação deixar de te procurar...e isso dói tanto!!!!
Eu nunca vou te esquecer, você foi o meu amor ! O amor que sonhei, o amor que desejei, o amor que eu esperei a minha vida inteira ... Não existe a menor possibilidade de te esquecer...Quando a noite chega um grandioso mistério a envolve, trazendo consigo a imensa vontade de estar ao seu lado, sentir aquela leve brisa tocando meus cabelos em volto ao meu rosto, sentir seus lábios tocando os meus num beijo ardente de desejos que fazem pulsar mais forte nosso sangue tornando trêmulos os nossos corpos que a cada minuto mais e mais colados um no outro em determinado momento nos tornamos um só...rolando na cama em êxtase de amor e paixão em um momento só nosso...Adormecer nos seus braços em momentos de paz, sentindo a plenitude da alma.
Como é forte e doloroso esse desejo que me envolve nesse momento ...ouço a nossa canção...e me perco nas fantasias de momentos incríveis que não tivemos, que não nos permitimos ter...Mas a imagem é tao nítida na minha cabeça que chego a acreditar que já vivi todos com você!
Eu acaricio seu rosto através dos meus pensamentos...sinto a sua pele, a sua boca, o seu cheiro...e tudo isso me atormenta, me deixa tonta de desejo de te amar mais uma vez...
Quando estou nos seus braços...aconchegada em seus abraços me sinto única...tanto que depois de tanto tempo ainda sou sua, ainda me sinto presa a você...ainda tenho o sabor dos seus beijos na minha boca e o meu corpo ainda carrega as suas digitais...
Como posso me entregar a outro homem depois que conheci a plenitude de fazer amor com você ?
Não sei se vou conseguir beijar um outro alguém sem esse sentimento de amor e cumplicidade que eu sentia por você.
Quando penso nisso, me invade uma tristeza tão grande...será que vou ter uma nova chance de me sentir assim de novo ?
Um vazio intenso invadiu meu peito e abriu uma cratera imensa de solidão que machuca a fundo dilacerando uma vida...chego a sentir essa sensação ruim de abandono e de rejeição.
Uma vontade de sair de órbita, de sumir no espaço...São noites após noites sem você...aprendendo a conviver com o fato de não seremos mas ''NÓS'' ...e que a minha vida deve continuar, que tenho por obrigação tentar ao menos encontrar um alguém que possa me fazer companhia, que seja pra bom para mim...que me ame de verdade, que me faça viver ao menos alguns momentos felizes...Mesmo que da minha parte seja somente um carinho, uma amizade ... O que eu não posso é continuar nesse quarto pensando em você cada segundo da minha vida, que as vezes tenho a impressão que com essas suas atitudes esta tentando fazer de um tudo para que eu me afaste definitivamente de você!
Tata
07 de Agosto de 2012.
03:06 hs
Nenhum comentário:
Postar um comentário