domingo, 5 de agosto de 2012

20 de Dezembro de 2012.

Triste sozinha e revoltada com o mundo, são palavras que descrevem quase que perfeitamente o que eu estou sentindo, um verdadeiro trapo velho, um lixo dos mais abandonados e esquecidos por tudo e por todos...
Não sei porque dessa maldita revolta, é essa maldita ou bendita coisa que falta para preencher essa droga de corpo e mente que vaga por um espaço sem sentido algum.
Talvez até pela sede de carinho que invade com violência um ser destruído pelo tempo, talvez a vontade de nunca ter vivido ou passado por esse mundinho hipócrita, que hoje me encontro nessa depressão horrível.
Não consigo decifrar o mistério que existe numa relação incompleta, incerta,insegura,inconsequente...
Não consigo descobrir um único momento vivido de poder respirar fundo e encher meus lábios com um sorriso de satisfação e prazer, demonstrando assim uma felicidade verdadeira. 
Tudo é passageiro, e a s vezes passa tão depressa que nem mesmo da tempo para analisar com clareza o acontecido...
Porque será tão difícil encontrar um celebro capaz de captar mensagens de paz, amor, união, carinho e afeição sem deturpar um gesto amigo ?
Nessas cabeças pequenas que tropeço a todo instante somente captam o sexo, desejo,falsidades , mentiras, hipocrisias, violências e curtições...
Será que esta fora de moda a sinceridade ?
Será que não se usa mais dizer EU TE AMO com a sinceridade da alma e não com segundas intenções ?
Será que não existe mais o romantismo e o amor mutuo ?
É triste pensar e se encontrar nesse instante de tanto tédio e desilusões...
A chama de esperança que fazia morada em meu peito esta se tornando a cada dia menor. Inferior as decepções dessa vida e das pessoas com que me relaciono.


Tata
20 de Dezembro de 1992.

Nenhum comentário:

Postar um comentário