Hoje estou muito Feliz!
Resgatando laços familiares... Nossa ! Como isso é importante pra mim...como eu gosto desses momentos...Fazia muitos anos que eu não via a minha prima Valéria, que desde de sempre tive um carinho muito especial por ela e ela por mim...Passamos um dia simples, dentro de casa, conversando...sem pretensões nenhuma de ir a lugares especiais...Mas sim estarmos com pessoas especiais. Isso é importante ''PESSOAS"...
Pessoas que passam por nossas vidas e vão embora...pessoas que te amam, pessoas que te odeiam, pessoas que nos magoam profundamente...
Confesso que apesar desse dia ter sido muito especial pra mim...Ainda estou triste, eu sei que todo mundo diz: vá em frente, viva! Esquece! Como esquecer ?
Como um sentimento tão bonito pode se transformar nisso! Em diferenças, em desprezo ?
Quando ouvimos que alguém nos ama, achamos que nunca vai nos abandonar... principalmente nos momentos difíceis...e são nesses momentos que precisamos de pessoas que nos de apoio, que nos ajude! E ela te fere, te julga e te magoa sem piedade alguma... só consegue olhar pra dentro dela mesma e fingir ou talvez até acreditar que esta certa nos seus julgamentos.
Não posso conviver com o fato de amar tanto alguém que nem se importa com os meus sentimentos...não se importa com que estou vivendo e sofrendo!
Como um sonho tão lindo de uma promessa de verdades se torna tão vazio de compreensão e amizade ? Era o minimo que eu esperava...
Mas é de uma covardia tão grande... A pessoa erra , me magoa profundamente e ainda age como se não tivesse feito nada, como se eu tivesse cometido um crime, foge de mim... não procura conversar nem tão pouco aliviar a a mágoa que me causou arrumando alguma desculpa qualquer, ao menos para tentar justificar a maldade cometida!
E o pior... Sabe o quanto me deixou triste!
Vou continuar fingindo estar tudo bem...vou continuar lutando com todas as minhas forças para esquecer e superar esse amor... vou continuar colocando um sorriso nos meus lábios para não continuar decepcionando as pessoas que me amam verdadeiramente ( meus filhos e familiares ), mas eu sei que não posso enganar a mim mesma e nunca mais serei a mesma pessoa.
Eu desejei a minha vida inteira sentir o que era AMAR... e por ironia, hoje me vejo mais dura e fria que antes de ter conhecido tal sentimento que eu achava ser sinônimo de Felicidade!
Até quando vou ter que conviver com essa dor ?
Tata
09 de Agosto de 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário