quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Mais uma noite...

Noite triste, noite longa,tem toda a dor estampada na escuridão...Nem uma estrela desaponta para iluminar esse mundo tão obscuro, que a torna ainda mais fria e angustiante.
E essa dor que invade meu peito e dilacera minha alma...Maldita angústia sem fim que teima em permanecer no mais profundo do meu intimo.
É doloroso o que eu sinto todas as noites de tédio e solidão, mas contudo não consigo encontrar uma definifição para esse sentimento tão destrutivo e cruel.
Talvez saudades de uma vida que eu não vivi...Sonhos que não realizei...Frustração de um presente cujo no passado fora traçado para ser o que se chama de uma vida feliz!
Viver ou sobreviver? Que faço eu realmente?
Ha tempos não sinto mais aquela alegria infantil, verdadeira, aquele sorriso que era consequência natural do meu dia a dia, desapareceu por completo, aquele olhar cujo brilho transparecia a kilometros de distância anunciando que ainda havia esperança e tanto amor dentro do meu ser, se apagou por completo!
Hoje, ao me deparar com o meu reflexo no espelho, não consigo me reconhecer, não sou mais eu, o mundo me transformou em alguma coisa que hoje desconheço..
Frustração ? - Quem sabe!
Sofrimento? - Com certeza!
Decepções? - Um milhão delas me torturam nesse caminho que, por infelicidade do destino eu mesmo tracei...
Arrependimento? - Maior não poderia ser, como eu gostaria de poder ter uma nova chance e fazer tudo diferente...
O tempo passou...E eu aqui continuo a passar para o papel momentos de tédio e solidão profunda...
O que foi que eu fiz da minha vida? Por que continuar nessa guerra, se ja perdi tantas batalhas ? Pra que continuar me enganando ?
Ja não mais consigo sentir o sabor da vida...A essência natural do impulso para o prazer do amor fora arrancada de mim com tanta violência, que hoje não sei se sou humana ou um ser material sofisticado e programado para Sobreviver...

Tata


Nenhum comentário:

Postar um comentário