Foram tantos sonhos...Foram tantos planos desfeitos com simples palavras...palavras vazias, palavras incômodas de pessoas insensíveis que enxergam um outro lado da vida. Com uma visão inconveniente e egoísta... É certo que não mais conseguiremos tornar esse mundo livre de preconceitos e hipocrisias, mas acredito que se as pessoas fossem menos preocupadas com a vida íntima dos outros, nada dessas coisas desagradáveis aconteceriam com tanta frequência.
Um mundo egoísta que o ser humano é incapaz de admirar e elogiar com sinceridade as qualidades de um outro ser..Mas apontam críticas, defeitos e até difamações, tornando seu semelhante em algo desprezível e imoral. Magoando com força e covardia o ego de alguém que só pensa em ser feliz um dia, nessa vida sem graça, sem sal, sem açúcar.
Uma vida complicada, porém desejada...uma vida sem vida, porém indispensada... Simplesmente por um sentimento estranho que tem nome de esperança. Esperança de um dia poder possuir um futuro, esperança de um amor, esperança de ter alguém capaz de compreender essa cabeça confusa, com medos e inseguranças... Mas com um enorme desejo de ser feliz!
Tata
06 de Julho de 1994.
Nenhum comentário:
Postar um comentário