São tantos os sentimentos e vontades que invadem a solidão do meu quarto, que nem sei se vou conseguir transmitir para o papel o que sinto nesse momento.
As vezes surge a vontade imensa de melhorar e construir algo novo em minha vida. Lutar para conquistar coisas que a muito desejo. Realizar sonhos e fantasias que teimam em fazer moradia na minha cabeça confusa e cansada de tanto analisar a vida, ou talvez querer entender o verdadeiro sentido da vida!
Perguntas sem respostas, respostas incompletas, medos e desilusões, esperanças e desejos...
Que sentimentos são esses que conseguem ferir com tanta violência o meu interior ?
Arrependimentos de um passado, o desejo de poder voltar e apagar da minha mente coisas que impulsivamente cometi. E a incerteza deum futuro que com certeza esta nas mãos do destino...
O remorso de há anos atras ter deixado a vida me cegar diante de pessoas que me amavam verdadeiramente, não ter podido sentir o amor que alguém sentia por mim.
Talvez eu tenha sido um tanto quanto egoísta e estava preocupada comigo mesma que não via o mundo a minha volta.
Não tive a minima sensibilidade para perceber o quanto a felicidade estava ali, bem pertinho de mim...Eu tive a oportunidade de poder dizer que era feliz, mas não soube decifrar quando esta apareceu...
Tudo poderia ter sido tão diferente, eu teria sido poupada de tanto sofrimento e de desilusões...
Quando isso vem a tona em minha mente, sinto o meu corpo tremer de insatisfação comigo mesma, é quando eu percebo o quanto eu fui Hipócrita !
Tata
11 de Novembro de 1992.
Nenhum comentário:
Postar um comentário