Hoje estou num daqueles dias em que a revolta é dona maior da minha alma.
Tudo em minha volta é desilusão e tristezas. Dentro do meu peito só tem lugar para mágoas e arrependimentos de um passado sofrido, de lembranças violentas e dolorosas.
A vontade que eu sinto nesse momento é de enterrar a minha cabeça no lugar mais profundo que existir e la permanecer pra sempre! Pois esperança é palavra que hoje desconheço.
O tédio invade a cada minuto que se arrasta no relógio...A vida vai passando na minha frente tão despercebida que não á sinto...mais dias que nascem e morrem e eu aqui sem fazer nada construtivo. Sempre na mesma agonia de todos os que vão e vem...
Nada mais me comove, nada mais me da alegria.
Existe nos meus lábios alguns sorrisos repentinos, mas o coração tão negro que a alma já a muito não sabe o que é sorrir!
Lagrimas ja não rolam pela minha face nessas horas de tédio, talvez ja tenham cansado de caírem sem ter alguém para enxuga-las...
Gostaria tanto de poder entender o verdadeiro sentido da vida...Queria muito desvendar os mistérios daquele caminho infinito que todos chamam de felicidade.
Adoraria satisfazer meu ego ferido preenchendo de alguma forma esse vazio que sinto no meu interior...
Pagaria com o meu sangue para ter nas nas mãos a formula que se prepara para se ter tão doce vida...Com sonhos realizados, não somente gravados em memória.
Com gestos doceis de pessoas humanas...Com carinhos verdadeiros sem segundas intenções...Com a pureza de um sorriso que vem de dentro, com a verdade que brilha nos olhos dos que se dizem: Amigos, com a meiguice estampada na face!
Com um amor fazendo o coração bater tão forte para que todos os que me odeiam percebam o quanto de amor transborda em mim para cobrir o veneno que tentam induzir...
É tudo tão confuso e triste, tão doce e amargo, bonito e feio, novo e velho.
Fico analisando e chego a conclusão que:
Eu sou 85% responsável pelo que vivo hoje!
Por que eu não fiz tudo diferente???????
Tata
19 de Novembro de 1992.
Nenhum comentário:
Postar um comentário