Surpresas acontecem? Ou é meramente obra do destino?
Não sei ao certo! Dúvidas pairam hoje sobre a minha cabeça confusa...Como definir ou distinguir os sentimentos que invadem a minha alma corroendo por dentro um coração ja cansado de tanto sofrimento.
As vezes penso estar vivendo em um mundo que não é meu! Pensamentos e atitudes, ações e reações por mim vividos fazem com que eu acredite ser um "ET" .
Quando toda mulher deseja um homem sarado gostosão, carinhoso...eu, que possuo tudo isso me sinto vazia e insatisfeita!
E quando menos espero me surpreendo num momento de desejo pleno com alguém que num simples toque despertou a mulher dentro de mim que a muito estava adormecida!
Um misto de sentimentos de medo, tesão, paixão invadiu meu ser me levando a dúvidas, causando uma enorme dor em meu ser!
O que eu devo fazer agora?
Manter meu ego inflado desfilando com um monumento de homem que faz todas as minhas vontades e não me cobra nada ou romper as barreiras do medo e deixar fluir essa coisa louca que invadiu os meus pensamentos nos últimos dias e tentar amar de novo... tentar a felicidade de ter um amor pleno, completo com paixão,tesão, amor, companheirismo e fidelidade?
Difícil, como vou conseguir feliz com tantas dúvidas? Mas também como vou saber se eu não tentar?
E se eu tentar e me apaixonar e não ser correspondida na busca desse amor mútuo? Será que vou segurar a dor de mais uma frustração na minha vida?
Não sei mais nada, a única certeza que eu tenho é que algo mudou em mim nos últimos dias...
Esse homem mexeu comigo de verdade!
Merda! O que devo fazer ?
Tata
PS. Escrita em Dezembro de 2010 no Vila 13 Show quando encontrei o amor da minha vida...
Nenhum comentário:
Postar um comentário