Hoje senti uma vontade imensa de escrever novamente... Há tempos não venho por aqui...
Estou tranquila, uma paz imensa invadiu todo o meu ser...Apesar do mundo estar caindo na minha cabeça...Não consigo dormir, a minha memória teima em buscar fatos la no meu passado, as imagens passam como um filme diante dos meus olhos... Tento encontrar algum momento em que eu fui de fato feliz...Tento encontrar alguma razão para tantos dias de luta, e ainda espero os meus dias de glória que nunca chega!
Comecei a trabalhar cedo, minha mãe me deu a responsabilidade de 03 irmãos... Meu pai muito ausente e dependente do álcool , ela sempre teve que dar duro para manter a nossa casa ( isso deve ser hereditário rsrs), não me lembro de ter ido a parques infantis, circo, festinhas de aniversário e essas coisas todas de crianças. Mas me lembro de brincar na rua...Na minha formatura de ginásio meu pai estava alcoolizado e esqueceu de contratar o fotógrafo e eu não tive um baile de formatura. ( acho que por isso tiro tantas fotos hoje rsrs), não me recordo de uma festa de 15 anos... Mas me recordo de estar morando de favor e ter como presente um filho na barriga...
Não me recordo de ter um príncipe encantado, mas tive como pai dos meus filhos um vagabundo psicopata... Não me recordo de um um casamento dos sonhos... Mas me recordo de ter entrado numa igreja vestida de branco aos prantos por saber que estava assinando a minha sentença... Não me recordo da tão sonhada viagem de lua de mel... Mas me recordo da primeira surra que levei 3 meses após meu parto.
Não me recordo de uma família feliz a mesa almoçando num domingo com as crianças correndo pela casa... Mas me recordo de noites e noites fugindo com meus filhos ainda tão pequenos, tentando salvar a minha vida por saber que eles dependiam e precisavam que eu continuasse viva. Não me recordo de passeios ao ar livre como todas as famílias... Mas me recordo das 18 horas trabalhadas por dia , sete dias por semana.
Não consigo me recordar de um dia de felicidades com eles... Mas consigo me lembrar nitidamente do dia que eu desisti de viver... E mais uma vez papai do céu assim não quis, e me disse seja forte! Recupere-se dessa besteira que você fez e continue a lutar...
Não consigo me recordar de alguém me dando colo, cuidando de mim... Mas me lembro cada dia que tive que me levantar mesmo sem ter vontade, porque eu tinha de quem cuidar.
Não consigo me lembrar de um grande amor correspondido... Mas me recordo dos ossos quebrados, o rosto deformado, as orelhas rasgadas...E das traições sofridas... Dores do corpo e da alma que hoje já estão cicatrizadas. O perdão já foi dado a muito essa mágoa não carrego mais comigo.
Vinte e seis anos se passaram...Nossa!!! Eu consegui... as crianças não são mais crianças... Já são pessoas de bem... E o mais estranho nessa história toda é que eu nunca deixei de acreditar no amor! Eu ainda trilhei a minha vida em busca da vida tranquila e feliz. Ainda acreditava em sonhos...Ainda com tudo isso não conseguia generalizar as pessoas como todas ruins, acreditava nas amizades verdadeiras, no relacionamento ideal... com amor, respeito, paixão, desejo, fidelidade, lealdade.
Quando aos 41 anos de idade encontrei um grande amor...Mas como num passe de mágica se transformou em sofrimento, dor... Deixando mais uma cicatriz, e esta demorou a sarar...
A exatos 4 dias completei 43 anos de idade e me vejo no ponto "0" ... Recomeçando mais uma vez, dias de luta constantes que as vezes acho que não vou conseguir... Mas a cada amanhecer não sei de onde tiro forças para continuar matando o meu leão diário...
Meus sonhos??? Não possuo mais... Apenas desejo ainda poder nessa vida encontrar a paz de um amor tranquilo. De poder dividir com total transparência essa minha vida simples com alguém que mereça o meu amor , o meu carinho, a minha atenção a minha lealdade e que retribua esse sentimento reciprocamente.
Eu quero ainda numa dessas noites em que o sono não vem poder recordar coisas boas...momentos de prazer...momentos felizes!
Arrependimentos??? Não tenho nenhum... por algum motivo andei por caminhos que deveria andar, conheci pessoas que deveria ter conhecido, e que me trouxeram grande vivencia e aprendizado.
A s coisas estão a cada dia mais difíceis... Mas Graças a Deus eu ainda tenho a minha fé que mantem em pé e a esperança de que no fim tudo vai dar certo!
Tatynha Rangel
terça-feira, 28 de maio de 2013
sábado, 5 de janeiro de 2013
terça-feira, 1 de janeiro de 2013
Fênix
QUE NESTE NOVO CICLO CADA UM DE NÓS SEJAMOS COMO A FÊNIX, QUE SE LEVANTA DE SUAS CINZAS E BRILHA PARA UM NOVO VIVER.
Com o mesmo encanto e maestria da Grande Fênix, levantar-me-ei sobre as cinzas de meu viver, inflamarei meu âmago de nova e fortificante esperança, alçarei meu vôo rumo ao infinito céu dos sonhos, curarei minha dor através das lágrimas sagradas que jorrarem de meu coração, e todo amedrontado ser, que para mim desejar a destruição, deixarei à ele apenas minúsculos rastros flamejantes, assim saberá que ali estive presente e nada me deteve, simplesmente por que o fogo de minha luta sempre se sobressairá ao gélido e incapaz desejo de desesperança e morte.
Com o mesmo encanto e maestria da Grande Fênix, levantar-me-ei sobre as cinzas de meu viver, inflamarei meu âmago de nova e fortificante esperança, alçarei meu vôo rumo ao infinito céu dos sonhos, curarei minha dor através das lágrimas sagradas que jorrarem de meu coração, e todo amedrontado ser, que para mim desejar a destruição, deixarei à ele apenas minúsculos rastros flamejantes, assim saberá que ali estive presente e nada me deteve, simplesmente por que o fogo de minha luta sempre se sobressairá ao gélido e incapaz desejo de desesperança e morte.
Assinar:
Comentários (Atom)

